Duplicando as Múltiplas Identidades: Norman Osborn



E faltando apenas 1 mês para a nova expansão ser lançada, somos agraciados com o alter ego do Duende Verde, Norman Osborn! Confira os comentários nem sempre agradáveis dos nossos colunistas do ANG.



Transforme o Vilão em Herói e o Herói em Vilão, o que essa confusão pode causar no jogo? É isso que saberemos quando a carta do Norman Osborn estiver em cena. Mas quem sabe nós tenhamos uma prévia de tudo que pode acontecer, lendo os comentários dos nossos, nem sempre queridos, agentes do A.N.G.

Ivan: Bem interessante, se aparecer mais cartas como Suportes e Cenários que tenham sinergia com os Thunderbolts, pode até ver jogo. Acho bem legal cartas que avacalham com a estrategia do oponente, e esta faz isso, alem de se auto preservar de uma maneira bem sacana, desviando os ataques para uma carta aliada. Embora seja uma carta bem frágil, merece um 3/5.

Daniel Doll: 

Doc: Hmmm, as cartas que dão bonus para vilões são melhores que as que dão bonus para heróis, então eu vou transformar meus vilões em heróis pra usar manchete do clarim no lugar de à espreita, só porque eu sou espertão...1/5

Lucas Ferraz: Eu tenho um pé atrás com essas cartas 1/0. Não sei, deve ser coisa da minha cabeça ou o fato de eu não usar. Ou até de não saber jogar direito né... Bom, no geral, a carta é boa sim. Dá um benefício de área, mas como meus trutas aqui disseram, é meio suicida pra mesas mal montadas. Sei que é meio condicional, mas caso role uma mesa com Arnin, Esconderijo, Norman e 2 Fanático (ou Coisa, ou Hulk, ou qualquer brutamontes que sirva de escudo) com certeza vai subir um cheiro esquisito do seu adversário. Maaaaaaaas, como o meta atual é matar o oponente em menor tempo possível, acho difícil aparecer uma mesa desse jeito em qualquer situação, seja competitivo ou for fun. De qualquer forma, ainda não vê jogo sozinha e precisa de ajuda. As novidades de MI tão bem legais, e o fato de terem benefícios claros às afiliações muito me agrada. Por ser eu o responsável pelo otimismo no futuro de BS do grupo todo, vou dar um 3,8/5.

Pivo: A Carta tem muito a ver com o perfil de Múltiplas Identidades. Gostei do fato de ele transformar Vilões em heróis o que permite uma combinação legal cartas. A Ação dele é boa mas é suicida pra mesas mal montadas. Usar um personagem como escudo pode prejudicar seu jogo. Espero uma evolução de cartas como grupo de Thunderbolt pra que ele ficar mais jogável. Carta que gera espectativas e que pode ser útil, mas tem a questão de depender de outras cartas. Prefiro esperar, mas de maneira otimista gostei. 3/5

João Ventura: Gostei da carta! Gosto de cartas que sacaneiam assim, com status quo do jogo e não tínhamos nenhuma neste nível até então. O cuidado que o pessoal deve ter é com o cenário À Espreita, que pode dar bônus para todos os personagens de seus oponentes agora. Minha única observação é que poderia ter 2 de energia, ao invés de 1 só, por se tratar do Norman, mas tá valendo. Nota: 3/5.





Grande abraço pessoal e amanhã tem mais "spoiler" comentado.
Equipe Amálgama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário