Duplicando as Múltiplas Identidades: Arnim Zola



E o maior cientista do Caveira Vermelha deu as caras, Arnim Zola! Mas o que esperar deste nazista maluco e genial? É o que veremos nos comentários do grupo ANG.

Para reforças as fileiras da H.I.D.R.A. eis que surge Arnim Zola! Mas será que ele vai funcionar tão somente em decks da H.I.D.R.A.? Vamos ver o que o pessoal do ANG achou desta carta.

Ivan: Esqueça o flavor, já deixei isso de lado, esqueça o efeito de Capacitação, é muito condicional, atenha-se tão somente ao poder Técnica de Clonagem. Esta carta possibilita inúmeras combinações devastadores, eu vou usar no meu deck e colocar 2 ou  quem sabe 3 Loki em cena hahahahahahahahahaha...... Disparada a melhor carta até agora, nota 5/5.

Daniel Doll: 

Doc: Doutor Albieri vem pro jogo!!! Carta com potencial enorme, já to imaginando dois treinadores entrando em jogo e saltitando na cara da burguesia com portal e à espreita. Só não entendi ser incomum, sendo bem melhor que umas brilhantes que já sairam... 5/5

Lucas Ferraz: GENTE! Que ignorância é essa?! Tá bom, a gente entende que tem que ter uma carta em cada coleção que seja a melhor. Mas essa é a melhor das 4 coleções, fácil... Obrigatório pra qualquer deck, vai ocupar 3 slots de todo mundo, com certeza. Muito forte pra ser incomum. Só uma palavra pra isso: APELÃO! Colocar 3 personagens iguai, seja quais forem, em cena a seu favor é absurdamente bem vindo. Game changer, com certeza... 7/5 pra mim.

Pivo: Das duas uma: ou essa carta é péssima (já explico) ou ela é extremamente forte! Por que?  Nós do ANG estávamos pensando, se ele puxar apenas cartas que podem ter mais de uma em cena como Skrull, Capangas, Réplicas e etc, ele será horrível e merece um 0/5. Agora se ele puxar personagens que só pode ter um em cena e duplicá-los como por exemplo dois Wolverines, esse carinha aí é o Mysterio dessa nova coleção. Um monstro. Imagine dois Mysterios, dois Lokis dois Falcões Todas as ações se duplicam, o que vai tornar o jogo um inferno. Se for isso ele é 6/5. Vamos esperar futuros esclarecimentos.

João Ventura: Duplicar suas ignorâncias (ou do oponente) em cena e ainda tem genialidade! Isso só pode ser  bom! Nota: 5/5.



Grande abraço pessoal e amanhã tem mais "spoiler" comentado.
Equipe Amálgama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário