Duplicando as Múltiplas Identidades: Fanático



Continuando a nossa parceria de Sexta com a Copag, eis que ela nos manda o irrefreável Fanático, em uma nova versão e muito mais poderoso, sera? Confira o que o grupo ANG achou dele.

E a palavra magica é "Afiliação", parece que esta nova edição veio para nos incentivar a montar decks temáticos, e o novo Fanático esta ai para provar que a união faz a força, o que sera que o grupo ANG achou dele?


Ivan: Opa, este novo Fanático carregado com o antigo de UM pode ver jogo, funciona na maioria dos decks de Super Força, e ele é muito versátil, Herói/Vilão e Irmandade/Thunderbolts, isso pode jogar favorável para ele entrar em muitos decks. Nota 4/5

Daniel Doll: 

Doc: Forte, os decks de super força vêem sendo ressuscitados e ganham um belo reforço. Boa sinergia com sua versão antiga e ainda capacita alguém... Isso somado ao suporte da irmandade merece um 4/5

Lucas Ferraz: Jesus! Quem segura a Irmandade agora?? TÁ VINDO UM DECK TEMÁTICO! Coisa linda de Deus. Amo jogar de super força, mesmo sendo pouco competitivo. Dar porrada sempre é legal, mas cara... Fanático Heroi/Vilão e Irmandade/Thunderbolts?? Vai vir um por deck. Adorei a carta, a sinergia, a arte, o texto fixo... 5/5 fácil.

Pivo: Aooo! Esse Juggernaut tá bem legal! Se outro da Irmandade estiver em campo ele capacita em 1 o que é uma Ação muito boa para personagens com super força. Bate 2 penetrante tem 3 de Escudo! o cara é forte mesmo. Mas o que eu mais gostei nele é a dupla afiliação! Herói e Vilão podendo usar Manchete do clarim e A espreita. Muito interessante! 4/5 com louvor!

João Ventura: Boa carta! Bate bem e sua energia e escudo fazem com que seja bem difícil de derrubar. Vai figurar em vários decks. As afiliações ainda fazem com que ele se beneficie de vários cenários e habilidades ao mesmo tempo. Nota 5/5. (PS: Os nomes das habilidades em BS estão ficando cada vez piores. Acho que quem as batiza é o cara que dá os nomes das operações da polícia federal, só pode...)







Grande abraço pessoal e amanhã tem mais "spoiler" comentado.
Equipe Amálgama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário