Duplicando as Múltiplas Identidades: Mefisto


"Ele esta entre nos", sim, ele mesmo, o Senhor do Inferno, Pai da Maldade, Rei do Sofrimento, nada mais nada menos que Mefisto, o Diabo em Pessoa. Confira tudo sobre esta carta na opinião do grupo ANG.

Mefisto, um dos seres mais poderosos da Marvel ganha sua própria carta, e com um tratamento de primeira linha, uma carta Ultra Rara diferente de qualquer outra ja lançada. Mas esta carta nos traz mais perguntas: Como ela pode ser a numero 2 se seu nome começa com "M"? Oque é um "Personagem-EV"? Oque é aquele "+3" ao lado de sua Vida?
Quando tudo isso sera revelado? Não sabemos, mas a curiosidade aumenta com a chegada da nova expansão. Confira agora o que o pessoal do ANG achou do Mestre dos Pecados.


Ivan: NOSSAAAAAAAAA!!!!!!! Sera que meus desejos se realizaram???? Um novo formato de jogo esta surgindo? Algo que eu cogitava dês de Universo Marvel que poderia ser feito? Algo nos moldes do sistema Super Vilão, o qual eu sou co-criador? Isso seria REVOLUCIONÁRIO. Se o Fabian e seu grupo de Play Testers fizeram isso, eu tiro o chapéu. Minha curiosidade foi triplicada com o surgimento desta carta, e minha espera pelo dia 25 esta começando a me matar. Sobre a carta, só o fato de Mefisto poder usar os Poderes e Ações dos cards de Vilão carregados nele já faz com que ganhe Nota 5/5. Some a isso uma Vida alta, mas nem tanto, Escudo muito bom e uma Ação de custo 0 e dano Penetrante.Oque você quer mais, a, sobre o tão famigerado "flavor", 100% fiel. Agora é esperar respostas sobre o funcionamento total desta carta.

Daniel Doll: 

Doc: Vamo lá, já tenho fama de ranzinza mesmo... Grande design, carta bonita pra caramba, reconheço.... Enquanto poder de jogo, me parece menos definidora que o Hulk, acho que pelo custo alto, ainda mais matando um personagem na entrada, é um personagem inviável. (Falta um esclarecimento no texto, não fica claro se Mefisto pode ser jogado se você não possuir nenhum personagem em cena...). Me parece que BS apela para o design, tentando manter um grande número de jogadores que partiram por outros problemas do jogo (Há quem prefira um jogo bom a um jogo bonito). 5/5 pelo Design, 2/5 pela força de jogo, 2/5 pela nova "dinâmica" - Média 3/5

Lucas Ferraz: Cara... Tipo... Oi? Sei lá o que dizer disso. Me pegou de surpresa aqui. Puta carta, puta arte, puta efeito... Parabéns por ouvir os players, caras da Copag. 6/5

Pivo: 

João Ventura: What the Hell is this!? Mano... imagem foda, habilidade boa e um monte de coisa que parece ser melhor ainda quando for revelado que porcaria é essa de EV!!! Parece ter muito potencial e trazer consigo um improvement na dinâmica do jogo! Quero mais! Nota: 5/5





Grande abraço pessoal e amanhã tem mais "spoiler" comentado.
Equipe Amálgama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário